Zélia Duncan se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após criticar o presidente Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A cantora usou o Twitter para falar sobre o material que está circulando pela internet onde mostra o presidente e a esposa em encontro com apoiadores durante a cerimônia de hasteamento da bandeirana última terça-feira (20).
No registro, Michelle Bolsonaro aparece ajoelhada fazendo oração, enquanto Jair Bolsonaro permanece em silêncio, sem discursar, como vem fazendo desde que perdeu as eleições Lula (PT).
Ao comentar sobre o vídeo, ela fez alguns questionamentos e debochou da situação. "Fizeram alguma coisa com ela? Será que essa família achou que ia poder se perpetuar, mesmo destruindo o Brasil?". Já o outro diz: "Por que a ex-primeira-dama se ajoelhou como uma penitente? Mais uma cena lastimável...". Por fim, Duncan acrescentou: "Quanto mais vejo Bozo fazendo beicinho e cara de vítima e Michelle se autoflagelando, mais admiro Dilma Rousseff".
As mudanças no Palácio da Alvorada está acontecendo desde o dia (15), para que o chefe de Estado deixe a residência oficial. Apesar de ter autorizado o início da transição, Bolsonaro nunca reconheceu publicamente a derrota.