28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Música negada - 14/10/2022, 16:21 - Pedro Moraes

Zé Felipe rejeita convite de emissora por exigência curiosa

O cantor teria uma música do seu repertório censurada por causa de expressões de cunho sexual

Imagem ilustrativa da imagem

O cantor Zé Felipe tinha no cronograma deste mês uma apresentação no programa ‘Hora do Faro’, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV. Contudo, ele negou a participação devido a uma exigência inesperada da emissora. A empresa teria pedido que o artista alterasse a letra de um de seus hits, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Sendo assim, a música ‘Toma Toma Vapo Vapo’, considerada um dos maiores sucessos do atual repertório dele, precisaria ser retirada do cronograma, conforme solicitou a idealizadora do programa ‘A Fazenda’. Entre as plataformas digitais, a canção já estourou, sobretudo no YouTube, onde já acumula mais de 227 milhões de visualizações.

De acordo com a produção do ‘Hora do Faro’, a música tinha expressões que estão relacionados ao ato sexual. Indignado com a ‘censura’, Zé Felipe não aceitou as exigências e recusou o convite. Vale lembrar que, recentemente, o filho de Leonardo encarou um perrengue, quando precisou distribuir ingressos gratuitos aos americanos com o intuito deles participarem de sua turnê nos Estados Unidos.

exclamção leia também