
Zé Felipe voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web nesta quinta-feira (22), após revelar que desistiu de um tratamento médico depois de ouvir que ele seria feito através do ânus. O ex-marido de Virginia Fonseca disse que tinha ido a uma clínica para realizar uma sessão de ozonioterapia, mas abandonou o local ao saber como o procedimento seria feito.
Segundo o artista, o médico sugeriu que a sessão fosse feita via ânus, o que fez o sertanejo desistir na hora. “Galera, fui fazer ozonioterapia. É bom, já fiz algumas vezes. Cheguei pra fazer e o cara disse: ‘Hoje a gente vai fazer via ânus’. Eu falei: ‘Ah é? Então vou só ali no banheiro rapidinho antes’. Vazei”, contou, em tom de brincadeira.

A ozonioterapia é defendida por alguns como alternativa para auxiliar no tratamento de problemas respiratórios, dores, doenças inflamatórias e até casos mais graves, mas não tem comprovação científica sobre a eficácia para várias dessas indicações.
Leia Também:
No Brasil, o procedimento foi autorizado em 2018 pelo Ministério da Saúde como terapia complementar em situações específicas, como alívio da dor, cicatrização de feridas e doenças inflamatórias crônicas. No entanto, o Conselho Federal de Medicina (CFM) também afirmou, no mesmo ano, que a prática ainda tem caráter experimental.
