
O cantor Zau O Pássaro, em entrevista para o Portal Massa!, falou sobre o processo movido por Igor Kannário contra ele. Sem revelar detalhes, o autointitulado 'Filho do Príncipe' revelou que chegou a conversar com Kannário durante uma audiência e disse acreditar que tudo será resolvido “da melhor forma”.
Leia Também:
“O processo segue em segredo de Justiça, tá tramitando ainda, mas tudo vai ser resolvido da melhor forma”, afirmou o cantor. Em seguida, ele acrescentou: “Já chegamos a conversar na audiência, mas o que aconteceu na audiência, fica na audiência”, disse à reportagem enquanto participava da gravação do audiovisual de Thiago Aquino, em Feira de Santana, nesta segunda (18).
Entenda a treta
Inicialmente conhecido como Zau Kannário, o cantor ganhou notoriedade por suas similaridades com o 'Pássaro original'. Ele afirmava que seu nome era uma forma de homenagear o Príncipe do Gueto, mas acabou sendo processado.
Na Justiça, Igor Kannário conseguiu impedir que Zau utilizasse o sobrenome artístico “Kannário” e ainda obteve uma indenização de R$ 100 mil pelo uso indevido da marca.
Vale lembrar que o nome “Kannário” é registrado por Igor desde 2016, no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com validade até 2026.
Participação surpresa
Zau O Pássaro foi atração surpresa na gravação do audiovisual 'Thiago Aquino: Origens', realizada nesta segunda-feira (18), no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana.
O cantor destacou a energia do público feirense e a importância de Thiago Aquino para sua trajetória.
“Pra mim é maravilhoso estar com a galera de Feira de Santana, que eu tenho um carinho imenso. Inclusive já morei aqui, gosto muito da galera daqui e tenho um carinho especial por Thiago, que é como um pai pra mim, que sempre me abraçou”, disse Zau.