31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 05/08/2023, 15:40 - Vinicius Viana

Yudi Tamashiro vê saldo da conta 'evaporar' após vazar do SBT

Ex-apresentador do "Bom dia & Cia" se deslumbrou com a vida após deixar emissora de Silvio Santos

Yudi Tamashiro fala sobre perrengue financeiro
Yudi Tamashiro fala sobre perrengue financeiro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-apresentador do "Bom dia & Cia", o Yudi Tamashiro, contou que o saldo da conta bancária dele estava 'indo pro ralo' depois de abrir o gás do SBT, emissora de Silvio Santos. O amigo da cantora Priscilla Alcantara disse que os problemas financeiros apareceram quando ele estava na vibe de viver tudo que ainda não tinha vivido.

“Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu”, declarou Yudi Tamashiro para o Gshow.

Em seguida, ele afirmou que perdeu o controle da vida financeira por estar deslumbrando com a vida pós-SBT. “Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, explicou Yudi Tamashiro

Por fim, o ex-apresentador do programa infantil afirmou que está vivendo uma vida bem diferente da do período conturbado. “É muito confuso olhar para trás e pensar: ‘o que poderia ter sido diferente?’. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, completou.

exclamção leia também