29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Quebrou o silêncio - 27/10/2022, 19:14 - Tabitha Gomes

Yasmin Brunet abre o jogo sobre envolvimento com tráfico humano

Depois de um longo período em silêncio a modelo veio a público para afirmar sua inocência no caso.

Yasmin Brunet fala sobre acusações de tráfico humano
Yasmin Brunet fala sobre acusações de tráfico humano |  Foto: Reprodução/ Yasmin Brunet

Após diversos rumores e uma acusação gravíssima de tráfico humano e cárcere privado, a modelo Yasmin Brunet abriu o jogo em suas redes sociais. Em seu Instagram, Yasmin veio a público gravar uma série de stories aos seguidores e internautas, depois de ter ficado por vários dias em silêncio. O caso que está sob investigação, porém o envolvimento da famosa já foi descartado pela polícia.

A influenciadora falou sobre o caso, citando que é um absurdo terem usado seu nome para falar sobre um crime tão grave como este, ela ainda explicou como o assunto chegou a seu conhecimento, e o que estava acontecendo. “Coincidentemente quando eu entrei no Instagram de uma delas, da Letícia ela tinha acabado de iniciar uma live”, começou a loira

Vale ressaltar que o advogado da artista se manifestou recentemente em entrevista, explicando juridicamente sobre os fatos de sua cliente, negando a participação de Yasmin no crime. “É bom esclarecer que a Yasmin não faz parte de nenhuma organização criminosa ou algo do gênero. Ela participou da live e fez um comentário durante esse comentário, uma das pessoas que estavam fazendo o registro da live se sentiu acusada ou ameaçada da Yasmin e fez tipos de acusações, dizendo que ela fazia parte de tráfico de pessoas”, salientou Robson Cunha advogado de Yasmin Brunet.

exclamção leia também