27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

revelações - 11/12/2023, 10:45 - Bruno Dias- Atualizado em 11/12/2023, 11:05

Xuxa revela que usa vibrador com marido, e web dispara: "Forçada"

Cantora de 60 anos falou sobre as intimidades sexuais com Junno Andrade

Cantora dispara que compra muitos brinquedos sexuais
Cantora dispara que compra muitos brinquedos sexuais |  Foto: Reprodução/ Blad Meneghel

Xuxa Meneghel revelou, em um bate-papo nada para baixinhos com o site O Globo, que gosta de usar vibradores e brinquedos eróticos quando se relaciona sexualmente com o marido Junno Andrade. "Essa coisa de falar sobre sexo choca as pessoas. Eu sou adepta dos toys, adoro e compro muito. Tenho amigos que, quando viajam, me avisam o que saiu de novo e eu digo para trazer. Gosto de um que suga e treme ao mesmo tempo. É maravilhoso”, disparou a artista de 60 anos.

Além disso, Xuxa também contou que o companheiro faz questão de usar os objetos na 'hora H'. "O Ju, quando a gente viaja, já fala: ‘Pegou os meus companheiros?’. Ele é muito cabeça aberta, evoluído. Estamos juntos há 11 anos. Uso com ele e sozinha. Às vezes, acabamos de transar, e o Ju fala para eu pegar meu brinquedinho", contou.

Leia mais

Cantora gospel Sarah Beatriz anuncia romance com jogador do Fortaleza

Ximbinha revela que conheceu mulher pivô da separação na igreja

Tiros e socos: Poze se envolve em treta com seguranças de casa noturna

Por fim, a famosa soltou uma declaração polêmica, de que os vibradores deveriam ser cogitados como presentes comuns. "Demorei um pouco para me conhecer, me descobri usando o chuveiro. Acho que todas as filhas deveriam dar vibradores para as mães”.

As revelações feitas pela "Rainha dos baixinhos" não foi bem aceita pela galera na web, que disparou comentários alegando ser 'jogada' de Xuxa para tentar virar pauta na internet. "É muito forçada, faz de tudo pra ser falada”, disse um. "Tem necessidade de expor o que acontece em quatro paredes?”, comentou outro

exclamção leia também