30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai virar vovó? - 30/11/2023, 16:09 - Bianca Carneiro* | Portal A TARDE- Atualizado em 30/11/2023, 20:37

Xuxa intima Sasha a ter filho: “Quero ser avó logo”

“Rainha dos Baixinhos” quer ter logo um netinho para chamar de seu

Apresentadora não esconde ansiedade para ser avó logo
Apresentadora não esconde ansiedade para ser avó logo |  Foto: Reprodução

A eterna “Rainha dos Baixinhos” quer ter logo um netinho para chamar de seu. Personalidade homenageada na décima edição da CCXP23, nesta quinta-feira (30), Xuxa Meneghel não perdeu tempo e já pediu à filha, Sasha, pela vinda do herdeiro.

Tudo começou quando ela foi questionada sobre a sua relação com o meio ambiente. Adepta do veganismo, Xuxa destacou a adoção do estilo de vida como uma forma de salvar o planeta e as futuras gerações.

“Comer carne deixa o mundo mais saudável, para quem está vindo, para o futuro, até para um netinho. Quero ser avó logo”, brincou.

Sasha Meneghel é casada com o cantor João Figueiredo há dois anos. Os pombinhos se casaram no dia 22 de maio de 2021 na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Os dois começaram a namorar em abril de 2020 após se conhecerem na igreja que frequentavam e ficarem próximos em uma viagem missionária a Angola. Mas, embora Xuxa já tenha pedido, o casal ainda não tem planos para ter filhos.

“Antes de começar a namorar a Sasha, eu já sonhava em ser pai e ela também em ser mãe. É um desejo que a gente tem, não para agora, porque a gente ainda vai completar dois anos de casados. Mas é para daqui a pouco tempo”, explicou João ao Gshow.

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo, localizado na capital paulista. Até lá, passarão grandes nomes das artes nacionais e internacionais como Jason Momoa, Zendaya, Anna Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Sandy, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito.

*De São Paulo

exclamção leia também