28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 10/07/2023, 09:19 - Vinicius Viana- Atualizado em 10/07/2023, 09:50

Xuxa e Marlene Mattos 'lavam roupa suja' após 19 anos

Ex-empresária admitiu que fez apresentadora de "marionete" e que "faria tudo de novo"

Xuxa abre o beabá sobre Marlene Mattos
Xuxa abre o beabá sobre Marlene Mattos |  Foto: Reprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel ficou frente a frente com a ex-empresária Marlene Mattos e 'lavou roupa suja' que estava 'guardada' há 19 anos. Marlene comentou que "acertou mais do que errou" no trabalho com Xuxa, que expressou choque pela ex-colega ter afirmado que a usou como "marionete" e que "faria tudo de novo".

"Tenho medo de as pessoas olharem para você e dizerem: 'Nossa, que monstro essa mulher'", avaliou a apresentadora durante o reencontro, exibido pelo Fantástico. "Os seus fãs já me veem assim", disparou Mattos.

"Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realista. Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim", afirmou Marlene.

Diante das declarações, a Rainha dos Baixinhos se emocionou e afirmou que a postura da ex-parceira de trabalho a "chocou": "Foi profundo, porque mexeu em uma caixinha... Não que eu não queria, mas tive que passar por isso", disparou.

Xuxa, o Documentário estreia na próxima quinta-feira (13), no Globoplay. A obra conta sobre a trajetória da apresentadora, que tem 60 anos de vida e 40 de carreira. São cinco episódios que mergulham em sucessos e traumas, com depoimentos emocionantes e reencontros polêmicos.

Veja o vídeo

exclamção leia também