27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 01/12/2023, 07:41 - Vinicius Viana

Xuxa abre a boca sobre as Paquitas e dispara: "Não foi tudo rosa"

Apresentadora comentou sobre a produção do documentário sobre suas assistentes de palco

As Paquitas foram assistentes de palco de Xuxa
As Paquitas foram assistentes de palco de Xuxa |  Foto: Blad Meneghel / Divulgação

Xuxa abriu o beabá sobre as suas assistentes de palco, conhecidas como Paquitas. A apresentadora elogiou a iniciativa do Globoplay, streaming da TV Globo, de produzir em 2024 o documentário "Para sempre tão bom", sobre a trajetória das Paquitas e afirmou que existem coisas sobre elas que precisam ser ditas.

"Uma vez tive um encontro com as Paquitas e cada uma começou a contar coisas pelas quais passaram. E fiquei tão nervosa com as coisas que descobri que fiquei uns 3 dias sem dormir, pensando que não as protegi. A gente quer mostrar que tivemos momentos bacanas, mas tem coisas que precisam ser ditas. Estou muito feliz que vai sair, sendo dirigido por uma Paquita", festejou Cuca, citando Ana Paula Guimarães.

Em seguida, ela afirma que nem tudo é como parece. "Não consigo me imaginar fazendo programa sem paquita. O 'Xou da Xuxa' aconteceu porque eu tinha essas meninas. Eram assistentes de palco que cresceram. Vocês vão saber e conhecer histórias de meninas que sonharam e realizaram sonhos, mas não foi tudo rosa e nem tudo espinho”, completou.

exclamção leia também