
No futebol é comum o torcedor ‘pega ar’ com o time adversário, mas e quando os parceiros se desentendem por opiniões dentro do mesmo time? Foi o que ocorreu na quarta-feira (08) em um grupo de WhatsApp que incluía os sambistas Xande de Pilares e Dudu Nobre. O bafafá foi tanto que o artista ‘largou o doce’ falando diversos palavrões sobrando, até mesmo Dudu e o técnico Vítor Pereira.
No áudio vazado, Xande de Pilares diz: "Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*. Você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha, quando o Flamengo perde, você some, vocês somem. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Você é c*, não é flamenguista, não. Você é bundão. Bundão Nobre".
Dudu respondeu o compadre por áudio : "Xande, não estou te entendendo, meu compadre. Te gosto para c*, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado, meu compadre. Não está certo, não. Eu não fico aqui zoando ninguém, falando p* nenhuma de Flamengo. Quando tá ganhando ou perdendo, fico aqui no meu canto torcendo para meu time e acabou."
"Não gosto de zoar e nem ser zoado. Essas fuleiras tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite", completou o sambista.
Depois Xande se pronunciou no Instagram sobre o ocorrido. "Se o grupo é sério, não pode vazar áudio. Se vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito, está tudo certo. Pedi desculpas a ele três vezes e meu áudio aparece aí. Se apareceu, beleza, é Deus quem aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas foi escroto", diz ele.
Com a repercussão, Xande postou um vídeo com um samba que escreveu sobre o episódio com Dudu e seu time coração. "Foi uma brincadeira infeliz, eu deixei chateado meu amigo irmão / e ao Dudu Nobre, que é um cara que eu amo / que mora no fundo do meu coração / Sou Mengão", cantou o sambista.