28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O que você faria? - 10/06/2024, 19:13 - Da Redação

Xanddy e Tomate passam perrengue após 'visitinha surpresa' em praia

Dupla está curtindo a folga em Miami, nos Estados Unidos

'Perrengue' foi compartilhado por Tomate no Instagram
'Perrengue' foi compartilhado por Tomate no Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram @tomkray

Grandes nomes da música baiana, os cantores Xanddy e Tomate, compartilharam nesta segunda-feira (10), nas redes sociais, o 'perrengue' que enfrentaram ao curtir uma praia durante a folga. A dupla, que está em Miami, nos Estados Unidos, com familiares e amigos, recebeu uma 'visitinha surpresa', enquanto curtia o dia em uma lancha.

A visita era nada mais que um tubarão, que cercou a boia em que estava Tomate, a filha de Xanddy, Camilly Victoria, e sua namorada, quando estavam dentro da água. 'Agoniados' com a presença do animal, rapidamente tentaram retornar para a lancha com a ajuda de Xanddy, mas acabaram caindo da boia, enquanto riam da situação.

A cena engraçada foi publicada nas redes por Tomate, acompanhado de outros registros ao lado dos tubarões. Nos comentários, os seguidores ironizaram a situação: "O tubarão: Eu não vou embora!", "Esse tubarão é vegetariano, só come Tomate", brincaram alguns internautas. Quem passou pela publicação também, foi Ivete Sangalo: "Tubarão axezeiro", comentou Veveta.

Camilly e Tomate fazendo carinho nos tubarões
Camilly e Tomate fazendo carinho nos tubarões | Foto: Reprodução/Instagram @tomkray

Após o susto, o cantor até compartilhou um vídeo acariciando um dos tubarões. Camilly Victoria, filha de Xanddy, também divulgou imagens acariciando um dos animais, que parecem ser dóceis e indefesos.

exclamção leia também