26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

desabafou - 13/06/2023, 21:55 - Bruno Dias

Xanddy abre o bico sobre polêmica com a filha: "Eles são livres"

O cantor postou seu desabafo nas redes sociais nesta terça (13)

Xanddy ressalta amor com a família
Xanddy ressalta amor com a família |  Foto: Reprodução Instagram

A história de polêmicas entre a família do 'harmonia' vem ganhando novos capítulos a cada momento. Após a vasta repercussão de que Xanddy não teria gostado nada da sua filha ter se assumido homossexual nesta terça-feira (13), o cantor veio a público em suas redes sociais para negar qualquer especulação sobre uma suposta briga com a filha.

“Cara, depois de um dia tão especial e maravilhoso quanto foi o de ontem, infelizmente eu e minha família nos deparamos com uma publicação tão mentirosa, inconsequente e irresponsável. Eu fico me perguntando de onde surge algo tão maldoso, sabe? E alguns veículos simplesmente saem publicando de forma leviana, sabendo que impacta uma família inteira”, desabafou o cantor.

“Nossos filhos, Camilly e Victor, são livres, e inclusive já são adultos, né? E qualquer escolha que eles façam, julgando a felicidade deles, eu e a Carla estaremos aqui para apoiá-los assim e amá-los, pois criamos eles assim”, afirmou ele.

O cantor seguiu seu desabafo, dizendo que possui uma relação bastante sólida e de muito amor com seus filhos. "A base da nossa família sempre foi o amor e o respeito acima de tudo, então eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles”.

“Muito pelo contrário, queremos que eles se sintam apoiados e amados, e acho que é isso que o mundo tá precisando, de amor com filhos, irmãos, família… a humanidade está precisando disso”, acrescentou.

Ao finalizar, o artista alertou os seus seguidores para ficarem espertos com as 'mentiras' que a mídia publica, e fez um apelo para transmitirem mais amor e menos discurso de ódio.

“Tomem cuidado com essas mentiras que ‘se tornam verdades’, pois já vieram me xingar nas redes e até misturar com religião. Por favor, tomem cuidado com isso gente, tragam nos nossos perfis amor, carinho, que é o que o mundo e nós estamos precisando. Deus abençoe a todos para encerrarmos esse assunto”, finalizou ele.

exclamção leia também