27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

babado - 16/01/2024, 20:44 - Clara Oliveira- Atualizado em 16/01/2024, 21:51

Xand Avião se defende após afirmar que Juliette não é cantora

Fala do forrozeiro repercutiu nas redes sociais

Após repercussão, Xand se pronunciou sobre o assunto
Após repercussão, Xand se pronunciou sobre o assunto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Xand Avião ligou o modo sincerão ao afirmar que a ex-BBB Juliette não é cantora. De acordo com o forrozeiro, a carreira musical da vencedora do Big Brother Brasil 2024 foi “feita”.

“A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora”, disparou o cantor em entrevista ao podcast do G1.

Apesar da opinião, Xand também comentou que Juliette tem tudo para ser uma ótima cantora. “Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que ela saiu do Big Brother. Afinada ela é e sempre foi, mas ser cantora não é só ser afinada, é você usar a respiração na hora certa. Isso ela vai aprendendo com o tempo”, completou.

Veja:

O assunto criou diversos burburinho na web, e ao sentir toda a fúria dos fãs de Juliette, Xand realizou um pronunciamento para explicar a situação. “Quando falei da Ju, dizia exatamente isso. Que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser uma gigante. Digo isso desde que ela saiu do BBB (21ª edição). Ela é artista, sim”, afirmou.

Por fim, Xand comentou sobre ter convidado a cantora para o seu novo projeto musical, o “Mistura”. “Nunca chamaria uma pessoa que não é cantora”, finalizou o cantor.

exclamção leia também