28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

NA LATA, SEM RODEIO! - 31/05/2023, 10:59 - Alan Santana- Atualizado em 31/05/2023, 12:07

Whindersson Nunes revela motivo da pressa em testamento

O youtuber abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou sua motivação para preparar testamento

O influenciador afirmou que seu testamento foi a coisa mais lúcida que ele poderia fazer
O influenciador afirmou que seu testamento foi a coisa mais lúcida que ele poderia fazer |  Foto: Reprodução/TV Cultura

O youtuber Whindersson Nunes foi o convidado da vez do programa 'Provoca' na noite desta terça-feira (30), apresentado por Marcelo Tas, na TV Cultura. A atração tem o objetivo de despertar a dúvida e intrigar os convidados diante de suas próprias certezas, o comandante da atração não hesita em tirar várias informações de seu convidado.

O apresentador fez questão de abordar diversos assuntos com o influenciador. O papo caminhou por diversas áreas da vida de Whindersson, passando por criação de igreja, depressão e boxe. Um dos assuntos levantados pelo apresentador que chamou bastante a atenção, até mesmo por viralizar na web, foi o fato do youtuber ter preparado seu testamento mesmo sendo tão jovem.

Whindersson falou sobre a polêmica que viralizou por sua decisão, o influenciador afirma que essa era a coisa mais lúcida que ele poderia fazer. “Saiu um dia desses que eu falei sobre um testamento que eu fiz. E aí, a galera: ‘Rapaz, isso está muito estranho. O cara está fazendo o testamento, cheio de tatuagem na cara’. Eu falei: ‘Gente, tem coisa mais lúcida do que se preparar para uma coisa que é certeza?’“, questionou o convidado.

Por fim, o influenciador falou sobre se precaver e amparar seus familiares. “Você se preparar para uma coisa que pode acontecer a qualquer momento, a qualquer hora, sabe? Não precisa ser uma coisa com influência sua sobre isso, não. Pode acontecer. Eu sou um cara famoso, sou um cara que ganhou dinheiro, eu tenho família, tenho amigos, tenho pessoas que eu amo“, explicou Whindersson.

exclamção leia também