O documentário Se Eu Fosse Luísa Sonza, produzido pela Netflix e que revela detalhes íntimos da vida da cantora, tem dado o que falar. Em um trecho da obra, Whindersson Nunes abre o jogo sobre o casamento com a artista e revela o real motivo da relação ter acabado.
Depois de três anos separados e várias especulações, incluindo a de que Luísa teria pulado a cerca com o cantor Vitão, o youtuber e comediante contou que pediu o divórcio por estar viciado em drogas e a relação ter se esfriado ao ponto deles parecerem “primos”..
"A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada ‘dois primos que se reuniam no Natal’. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal", confessou.
Whindersson Nunes também falou sobre a forma em que a depressão afetou o casamento deles e que as drogas se tornaram uma prisão para a sua vida: "Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã’”.
Luísa também desabafou e contou que sofreu muito na época, principalmente pelo cancelamento virtual. “Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, disse ela.
Fique por dentro:
Whindersson nega affair com acreana quando recusou ligação de Sonza
Whindersson dá pitaco sobre Luisa Sonza ter exposto traição do ex