28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 31/05/2023, 15:43 - Dara Medeiros

Whindersson abre o jogo sobre aproximação com Luísa Sonza

O humorista falou sobre o atual status do relacionamento com a cantora

Luísa e Whindersson se reaproximaram no começo deste ano
Luísa e Whindersson se reaproximaram no começo deste ano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Whindersson Nunes abriu o jogo pela primeira vez sobre os boatos de que ele teria reatado o relacionamento com a cantora Luísa Sonza. O cearense também revelou o atual status do relacionamento deles.

Recentemente, no final de abril deste ano, os seguidores do ex-casal notaram uma aproximação entre eles. Luísa e Whindersson começaram a curtir as fotos um do outro e chegaram a brincar na caixinha de perguntas no Instagram. A partir daí, os boatos de que eles haviam reatado o relacionamento começaram a se espalhar pela web.

No programa Provoca, com apresentação de Marcelo Tas, na TV Cultura, o humorista foi questionado se teria voltado a namorar com Luísa, mas ele negou. “Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’”, disse ele de forma humorada.

Apesar de não estarem juntos, Whindersson Nunes confirmou a reaproximação com a cantora e disse que eles vivem uma amizade. “Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”, garantiu.

Whindersson ainda admitiu que eles estão conversando bastante. "No meu show que saiu agora, ela me ligou pra falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”, contou.

Whindersson e Luísa se conheceram e deram início ao namoro em 2016, se casaram em 2018 e se separaram em 2020 de forma polêmica. Desde a época, suposições de traição, exposições na internet, ataques de haters e até músicas como indireta fizeram parte da rotina do ex-casal. No meio desse bafafá, o comediante e a artista pop tiveram a saúde mental afetada. Whindersson, que já sofria de depressão, teve o seu quadro agravado depois do término e Luísa desenvolveu depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

exclamção leia também