Cerca de cinco meses após ter sido expulsa do BBB 24 por agredir o baiano Davi Brito, a cantora Wanessa Camargo resolveu desabafar sobre a forma polêmica que saiu do reality show. Em participação ao programa 'Domingo Legal', do SBT, deste domingo (11), a filha de Zezé Di Camargo declarou que achou a desclassificação não deveria ter acontecido.
Tudo começou quando Celso Portiolli perguntou se ela achou a expulsão justa. Sem rodeios, Wanessa disse que discordava da decisão do Big Brother: “Não. Até hoje eu não acho [justa]".
Apesar disso, a artista afirmou que o tempo a ajudou a aceitar e entender a eliminação precoce. “Mas sabe o que a gente entende com o tempo? Eu acho que a gente às vezes vive coisas que a gente fala 'por que, né?'. Aí com o tempo, Deus te mostra que tá com você”, explicou.
O apresentador resolveu perguntar o que Wanessa havia entendido. "E o que Ele te mostrou, que eu estou curioso?", disparou. A cantora respondeu que Deus havia mostrado que ela "tinha que sair daquela maneira".
Assista:
"Não achei justo. Até hoje não acho." Diz Wanessa Camargo sobre sua expulsão por agredir Davi Brito do #BBB24 pic.twitter.com/ibB7LgqMHK
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) August 11, 2024
Leia mais:
Wanessa Camargo desaconselha Virginia a entrar no BBB: "Não recomendo"
Vídeo: apresentadora se emociona ao noticiar morte de crianças que estavam em voo
"Ausente": Fiuk alfineta Fábio Jr. em publicação no Dia dos Pais
A conversa aconteceu durante o quadro 'Passa ou Repassa', que reuniu também outros ex-BBBs ao lado de Wanessa Camargo. No time da cantora estavam Raquele Cardozo, Marcus Vinicius e Deniziane Ferreira. Já o grupo rival foi formado por Leidy Elin, Nizam Hayek, Michel Nogueira e Giovanna Lima.