
A cantora Wanessa Camargo, 42 anos, abriu o jogo sobre sua relação com o ator e cantor Dado Dolabella, 44. Durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, a filha de Zezé Di Camargo revelou como estão as coisas com o ex após o fim da relação.
“A gente continua sendo amigo, a gente ficou agora no final indo e voltando e continuamos amigos. Eu não fecho a portinha porque eu acho que a gente ainda têm algumas coisas para resolver. Eu falo que não estou junto, mas também não estou disponível”, declarou a ex-BBB.
Leia Também:
A cantora seguiu explicando a situação dos dois e deixou uma esperança no ar de que a relação pode ter um flashback. “Se estiver que estar junto, acho que a gente precisa resolver algumas coisas, eu e ele, principalmente agora. Se rolar de ser uma grande amizade, ótimo, se a gente resolver voltar também, tudo bem”, disse Wanessa.
A filha de Zezé destacou que depois de um ano difícil que teve, o foco agora é nela, nos filhos e na carreira. Veja o vídeo completo: