30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

RELAÇÃO PICANTE - 14/10/2022, 12:31 - Pedro Moraes

“Vou lá e surpreendo”, conta Lucas sobre ‘hora H’ com Carlinhos Maia

Influenciador digital revelou ser muito ciumento entre quatro paredes

Imagem ilustrativa da imagem

Juntos há mais de 13 anos, o casal Lucas Guimarães e Carlinhos Maia permanecem firmes e fortes nas principais cenas dos holofotes. Após boatos do casamento estar estremecido, invasão a apartamentos entre outros episódios, eles parecem se entender muito bem quando o assunto é intimidade.

Em um bate-papo com Otaviano Costa, no programa OtaLab, do UOL, o influenciador digital detalhou a intensidade do ciúme na relação deles: "Eu sou um ciumento incubado. Mas, quando chega no quarto, o pau come", enfatizou na última terça-feira (11).

O posicionamento contraria outras revelações feitas pelo parceiro de Carlinhos, as quais inclusive já até levantaram a suspeita de que o casamento dos dois seria aberto. Mas, Lucas garantiu mesmo que não cogita dividir o parceiro com outra pessoa.

"Eu sou guloso, Otaviano, eu não divido, não. Eu digo: 'o dia que tu quiser dividir o pão, divida com outra pessoa”, brincou. "E eu gosto de ver o meu rendimento na cama. Quando ele acha que eu não posso 'entregar' mais, eu vou lá e surpreendo", finalizou.

Vida íntima do casal

Em julho deste ano, Lucas Guimarães cedeu entrevista ao podcast PocCast, apresentado no YouTube pelos influenciadores Lucas Guedes e Álvaro. Diante dos rumores de crises no relacionamento e possíveis separações, o influenciador digital dispensou comentários sobre o assunto e reforçou a vida sexual com o companheiro.

"Já usei (calcinha a pedido de Carlinhos). Três vezes. (...) Até fiquei curioso pra me ver depois disso. Faço isso porque é importante que o outro parceiro realize seus desejos", revelou.

exclamção leia também