A cantora Lauana Prado teve seu voo cancelado na última segunda-feira (1°), em Porto Alegre do Norte, após a aeronave ter sido arrombada. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Lauana relatou o ocorrido nas redes sociais. De acordo com a artista, momentos antes da decolagem os comandantes notaram que a aeronave estava danificada.
“Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto”, afirmou.
Apesar do susto, os pilotos e tripulantes não sentiram falta de nenhum objetivo. O voo foi cancelado por segurança, visto que os profissionais optaram por não decolar até o final de uma inspeção.
Leia Mais:
Assista: fã de Ivete viraliza ao bradar após show: "Não aguentei"
Empolgada no goró! Maraisa confunde garrafa de bebida com microfone
Mari Gonzalez e Gabriel Medina são vistos aos beijos no Réveillon
A Polícia Civil alegou que durante o embarque, a equipe da cantora notou danos na aeronave, como na janela de emergência e na tampa de combustível que estavam fora de posição. Além disso, no local havia marcas de mãos em algumas partes e pegadas nas asas do avião, sendo percebido que alguma pessoa entrou no equipamento e tirou os objetivos dos lugares.
Segundo Lauana Prado, a companhia providenciou outro avião. Com o transtorno, a artista conseguiu retornar para casa nesta terça-feira (2).