27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

sem papas na língua - 15/03/2024, 19:12 - Clara Oliveira

"Volto na hora que eu quiser", revela Simaria sobre carreira musical

Cantora deu detalhes sobre sua rotina como mãe e suas obrigações

Simaria é ex-dupla de Simone
Simaria é ex-dupla de Simone |  Foto: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, a cantora Simaria, ex dupla de Simone, deu um ‘chega pra lá’ nas pessoas que a cobram para voltar a trabalhar. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (15), a artista deu detalhes sobre sua rotina de acordar cedo para levar os filhos à escola.

“Acabei de chegar da escola. Acordo todos os dias às seis da manhã para deixar meus filhos na escola. É impressionante como o público pensa que a gente tem uma vida de rainha, que a gente tem 290 seguranças, 59 funcionários, 890 cozinheiros… E não é assim que funciona”, iniciou o desabafo.

Leia Também:

‘001’ da série Round 6 é condenado por assédio sexual

Ex-BBB exibe bumbum na nuca após procedimento estético; veja

Bruna Luma faz revelação sobre 'Mendo': "Proibiram de falar com Ramon"

Apesar de ser famosa no meio artístico, Simaria destacou toda a ‘responsa’ em ser mãe. “Eu sou mãe raiz. Acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo as minhas coisas, compondo, escrevendo. Eu ainda volto, busco. Então, assim, tem uma galera que fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum”, contou a cantora.

Cansada de receber mensagens de internautas que insistem na sua retomada na vida de cantora, a artista abriu o jogo com quem faz as cobranças. “Quero só deixar bem claro para vocês que a vida é minha e volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar. Tenho minhas questões, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem de mim. Exclusivamente de mim, ok”, afirmou a Simaria.

Assista:

exclamção leia também