A influenciadora Debora Peixoto revelou que os moradores do condomínio onde mora iniciaram um abaixo-assinado pedindo sua saída. Segundo o e-mail da administração do edifício, o motivo seria a gravação de conteúdos adultos para plataformas como OnlyFans e Privacy.
Leia mais:
Vídeo de ‘suruba’ com prefeito vaza e agita campanha eleitoral; veja
Influencer que pagou dívidas de Beiçola revela quanto fatura por mês
Candidata ao Miss Bumbum dribla temas sexuais: “Nunca precisei"
Debora, em um vídeo postado em suas redes sociais, desabafou sobre a situação, afirmando que sempre foi uma boa vizinha e que não causa incômodos. Ela ainda destacou que não pode ser responsabilizada pelo comportamento dos outros moradores. A influenciadora disse estar surpresa com a reação e com as reclamações.
“Não incomodo ninguém, não coloco música alta, sempre fui uma boa vizinha para acontecer isso comigo”, se defendeu.
A postagem no Instagram já acumula mais de 260 mil visualizações e muitos seguidores demonstraram apoio à influenciadora, sugerindo que os vizinhos deveriam lidar com a situação de outra forma, como tampar as janelas.
Apesar do apoio recebido, um morador do prédio afirmou que a história não está sendo contada completamente e prometeu publicar vídeos para apresentar a versão dos vizinhos. “Você tem a sua versão, mas nós temos a nossa. Sou morador do prédio e vou postar alguns vídeos para mostrar que a história não é bem assim”, comentou um vizinho.