A vida de Adriana Vieira, modelo e influenciadora brasileira, terminou de forma trágica na semana passada, em 22 de setembro, dia em que seu corpo foi encontrado em uma marina em Miami, nos Estados Unidos.
Leia também:
Modelo encontrada morta nos EUA teria fugido da Justiça brasileira
A morte ainda está sob investigação pela polícia da Flórida, que busca entender as circunstâncias do ocorrido e se há envolvimento de algum crime. Mas quem era essa brasileira?
Natural de São Paulo, Adriana compartilhava uma vida que sugeria muito luxo com os seus mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, com momentos de uma vida aparentemente perfeita, repleta de viagens, festas e bens materiais, como lanchas e carros.
Assista:
Mudança barril
A mudança para os Estados Unidos com o então marido, Roberto Tesário, e o filho do casal, que hoje tem seis anos, foi motivada por um esquema criminoso.
A ação foi exposta pelo programa 'Cidade Alerta', em 2020, o qual mostrou que o casal vendia produtos importados que nunca foram entregues, deixando milhares de clientes lesados.
Corpo
Relatos da TV norte-americana apontam que Adriana teria participado de uma festa em um iate de um rapper famoso no dia anterior ao que seu corpo foi encontrado sem vida. Ela teria saído para nadar e não foi mais vista.