23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sem teto e sem calcinha - 26/10/2022, 12:15 - Cássio Moreira

Viúvo de Paulinha Abelha desiste de casa após 'treta' com cunhadas

Marido da vocalista da banda Calcinha Preta revelou ter conversado com advogada sobre o assunto e alega ter direito de habitação

Clevinho é viúvo de Paulinha Abelha
Clevinho é viúvo de Paulinha Abelha |  Foto: Reprodução Instagram

Viúvo da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morta em fevereiro, Clevinho usou as redes sociais para afirmar que desistiu dos direitos de habitação da casa onde morava. A residência, que é a mesma em que o pai da artista vive, foi alvo de uma disputa entre ele e as cunhadas.

Segundo Clevinho, que afirma ter conversado com sua advogada, que garantiu a ele o direito de morar no local, as irmãs de Paulinha vão assumir os cuidados do pai, que vive em estado vegetativo, e do imóvel.

“Vim aqui dar uma satisfação para vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação, mas eu não quero problema. Quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir deste momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa; sim, decidi sair”, explicou Clevinho.

O viúvo de Paulinha ainda afirmou que vai morar de aluguel em outro lugar. Ele também desejou que as cunhadas cuidem com carinho do sogro, e disse ter sofrido demais para se envolver em problemas.

“A partir de hoje, os cuidados e as coisas ficam com elas, para que elas tomem conta e cuidem bastante, com muito amor e muito carinho, como a Paulinha sempre amou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar para ficar – o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero mais problema, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri demais para estar envolvido em polêmica", afirmou.

exclamção leia também