Juliana Lacerda de Pádua, viúva de Guilherme de Pádua, está sendo investigada por suspeita de associação a uma quadrilha que pratica estelionato. A informação foi confirmada Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ao Globo,
Uma mulher procurou a delegacia mineira, em dezembro de 2023, alegando que foi vítima de um suposto golpe do Pix. Ainda de acordo com ela, quatro pessoas participaram de um golpe para extorquir dinheiro dela, denres essas pessoas, estavam o seu ex-marido, e supostamente a viúva Juliana de Pádua.
Leia mais: Homem depreda terreiro de candomblé a marretadas
Segundo informações do O Tempo, tudo começou quando o ex-companheiro da mulher pediu valores por pix, alegando que iria ressarci-la após receber uma suposta bufunfa na Bahia. Com a promessa de ser ressarcida com uma "alta quantia" pelo ex-companheiro, a vítima repassou cerca de R$ 22 mil para o suposto golpista, e percebeu dias depois que tudo era caô.
Juliana era mulher do ex-ator Guilherme de Pádua, que faleceu em novembro de 2002, devido a um infarto. Ele foi condenado pelo assassinato da também atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992.