29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desabafo! - 02/05/2023, 18:55 - Tabitha Gomes

Vitão aponta como "crueis" os boatos de que filha não seja sua

Os rumores começaram após um produtor musical afirmar que poderia ser o pai da filha de modelo com Vitão

Vitão pode não ser o pai da filha de modelo segundo boato de produtor
Vitão pode não ser o pai da filha de modelo segundo boato de produtor |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Não é novidade para ninguém que Vitão está sempre rodeado de muitas críticas. Cansado dos haters, o cantor resolveu fazer um desabafo falando a respeito dos comentários maldosos que vem recebendo desde que se tornou a paternidade pública. Durante entrevista ao podcast Otalab, no último sábado (29), o artista ressaltou a maldade de alguns internautas sobre o assunto.

"A internet não deixou de ser perigosa. É um ambiente hostil. Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso. Mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet, é do ser humano", iniciou ele.

"As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. (...) Eu nem vi e falei para ela: 'Sua, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre e para ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando", desabafou.

Vale lembrar que a partir do momento que Vitão divulgou que seria pai pela primeira vez, ele tem sido questionado se é realmente o pai da filha da modelo Suelen Gervásio, isso principalmente depois de um produtor musical, que se envolveu com a Suelen, afirmar que tinha muitas chances de ele ser o verdadeiro pai da bebê.

Nesta terça-feira (02), Vitão ainda virou pauta por outro motivo. O artista surgiu bem animado dançando, com um cropped do Olodum. Para a publicação ele usou uma legenda enigmática e com tom de indireta poética, ele ressalta: "Nada vai mudar quando você chegar além do palpitar do coração"

exclamção leia também