O ex-BBB e comediante Nego Di denunciou um caso de racismo durante uma briga no trânsito de Porto Alegre-RS, cidade onde mora. Ele reagiu aos insultos e quebrou o carro do outro motorista com um facão, indo parar na delegacia.
Através das redes sociais, ele contou que um homem perseguiu seu carro e começou a ofendê-lo xingar. Ele disse que dirigia em uma estrada, na pista rápida da esquerda, mas o suposto racista estaria na frente dele em uma velocidade bem menor, cerca de 50 km/h, segundo o próprio.
Foi a partir daí que eles iniciaram uma troca de xingamentos, o que irritou o homem e o motivou a persegui-lo até os carros ficarem emparelhados. Na sequência, o motorista desferiu insultos racistas contra Nego Di.
O ex-BBB detalhou o diálogo com o homem. "Eu falei 'vai tomar no seu c*' e quando eu falei isso, ele falou: 'tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta', tudo isso".
Nego Di, então, reagiu às ofensas e "quebrou todo o carro" do agressor com um facão que utiliza para gravar seus vídeos. "Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. A única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão", explicou.
O humorista ainda revelou já ter vivido um caso semelhante em outra oportunidade, mas que não tinha reagido na ocasião. Dessa vez, ele fez diferente. "Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar e me processar", finalizou.