29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Caso de polícia - 07/03/2024, 11:37 - Da Redação

Vish! Nego Di destrói carro de homem após sofrer ofensas racistas

Comediante relatou ter sido ofendido no trânsito de Porto Alegre, cidade onde mora

Nego Di em sua passagem pelo BBB
Nego Di em sua passagem pelo BBB |  Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB e comediante Nego Di denunciou um caso de racismo durante uma briga no trânsito de Porto Alegre-RS, cidade onde mora. Ele reagiu aos insultos e quebrou o carro do outro motorista com um facão, indo parar na delegacia.

Através das redes sociais, ele contou que um homem perseguiu seu carro e começou a ofendê-lo xingar. Ele disse que dirigia em uma estrada, na pista rápida da esquerda, mas o suposto racista estaria na frente dele em uma velocidade bem menor, cerca de 50 km/h, segundo o próprio.

Foi a partir daí que eles iniciaram uma troca de xingamentos, o que irritou o homem e o motivou a persegui-lo até os carros ficarem emparelhados. Na sequência, o motorista desferiu insultos racistas contra Nego Di.

O ex-BBB detalhou o diálogo com o homem. "Eu falei 'vai tomar no seu c*' e quando eu falei isso, ele falou: 'tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta', tudo isso".

Nego Di, então, reagiu às ofensas e "quebrou todo o carro" do agressor com um facão que utiliza para gravar seus vídeos. "Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. A única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão", explicou.

O humorista ainda revelou já ter vivido um caso semelhante em outra oportunidade, mas que não tinha reagido na ocasião. Dessa vez, ele fez diferente. "Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar e me processar", finalizou.

exclamção leia também