Horas depois de receber alta, a influenciadora Virgínia Fonseca teve que voltar para o hospital nesta quarta-feira (11). O motivo foi a piora de uma alergia que havia iniciado enquanto ela ainda estava na unidade de saúde.
Leia mais:
Virgínia mostra semelhança de Zé Leonardo com uma das irmãs; veja
Leonardo celebra o nascimento do neto ‘tomando uma’; confira
Virgínia mostra primeiro encontro das Marias com o novo irmãozinho
Virgínia chegou a ser medicada antes de receber alta e depois foi para casa. Já em seu lar, a apresentadora do SBT notou que a crise alérgica estava piorando e então decidiu ir para o hospital. Na manhã desta quinta (12), a cantora compartilhou a situação em seus stories.
“Eu sumi ontem porque eu vim para o hospital gente”, iniciou a mulher de Zé Felipe.
"É porque gente eu estava inchando muito, eu estava tomando antialérgico, e continuava inchando, comecei a sentir dificuldade para engolir, e a gente ficou com medo, então a gente optou por vim para o hospital”
"E aí o meu dermato , doutor Alessandro veio ver, e ele falou que tipo de alergia que era e que o medicamento que ele iria me passar eu não poderia voltar pra casa por motivos dele lá [ do medicamento]".
Confira o vídeo:
Virgínia chegou a compartilhar alguns momentos da noite de ontem, em que a alergia estava bastante forte quando ela ainda estava em casa, mas logo depois disse que estava melhor.
Por volta das 9h54 a influenciadora mostrou que já estava em casa.
Virgínia deu a luz neste domingo (8) ao terceiro filho fruto da relação com o cantor Zé Felipe. O casal também tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.