28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se retou! - 01/03/2024, 17:54 - Dara Medeiros

Virginia pega ar com pitaco da mãe sobre o berço do filho: "Me poupe"

Influenciadora digital é casada com Zé Felipe e está esperando pelo terceiro filho

Virginia está a espera do 3° filho
Virginia está a espera do 3° filho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Virginia Fonseca, que é casada com o cantor Zé Felipe e está grávida do terceiro filho, ‘pegou ar’ com a própria mãe após dona Margareth Serrão dar uma sugestão sobre a decoração do quarto do neto caçula. Ela disse que a blogueira deveria reaproveitar um dos berços das duas outras filhas para o bebê e recebeu uma resposta direta e ríspida. “Ah mãe, me poupe. Não… Me poupe! Construindo uma casa desse tamanho, se não puder comprar um berço novo pra criança?!”, disparou.

A cena foi gravada pela equipe da blogueira para uma série especial de vídeos mostrando a construção da mansão dela e do esposo. Apesar de dona Margareth ter rido da situação, não pegou muito bem nas redes sociais. “Geração do descarte. Nada mais se conserta ou se reaproveita”, alfinetou um homem. Se for pra ter um filho por ano, eu aproveitaria sim mesmo podendo comprar. Meio ambiente que lute”, concordou outra.

Assista:

Outras pessoas sugeriram que a influenciadora fizesse a doação dos berços das filhas mais velhas, Maria Alice e Maria Flor, para quem realmente precisa e comprasse um berço novo para o pequeno José Leonardo. “Tá certa, comprou pras duas tem que comprar pro José também”, apoiou uma fã. “Eu que sou pobre se tivesse outro filho compraria tudo de novo ... Imagine com esse patrimônio”, brincou outra.

Leia também:

Virginia Fonseca detalha primeira gravidez de menino: "Foi adrenalina"

Virginia é detonada por usar look ousado e transparente em culto

exclamção leia também