30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se LIGA NA FOFOCA! - 13/04/2023, 10:12 - Alan Santana - Atualizado em 13/04/2023, 10:37

Virgínia Fonseca é encurralada após nova polêmica com filhas

A influenciadora foi até a casa de sua sogra para almoçar porque não tinha ninguém em sua residência para fazer a refeição

A influenciadora voltou a virar assunto na internet, nesta quarta-feira (12)
A influenciadora voltou a virar assunto na internet, nesta quarta-feira (12) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após polêmica envolvendo o jornalista Evaristo Costa, Virginia Fonseca voltou a virar assunto na internet, nesta quarta-feira (12). Tudo teve início após ela postar nas redes sociais uma das atualizações de seu dia a dia com seus mais de 40 milhões de seguidores no Instagram. Como é de costume, a esposa de Zé Felipe compartilhou com seus fãs detalhes de sua rotina.

Durante a última quarta-feira não foi diferente. Uma ação, no entanto, deu o que falar. Isso ocorreu quando a influenciadora contou que havia ido até a casa de sua sogra, Poliana Rocha, para almoçar, porque não tinha ninguém em sua residência para fazer a refeição: “E estamos aqui na casa da sogra, mais uma vez, filando ‘boia’ porque lá em casa estamos sem ninguém para fazer”, relatou.

Nas redes sociais, um comentário de internauta levantou um verdadeiro debate sobre a vida da blogueira. Isso porque, segundo um usuário do Twitter, Virgínia não estaria passando um 'bom exemplo' para suas duas filhas, Maria Alice e Maria Flor: “Tadinha das Marias, se não for pelas babás, não aprenderá nada que valha apena”, escreveu.

O tribunal superior da internet levantou um verdadeiro debate sobre a vida de blogueira. Isso porque, segundo um internauta do Twitter, Virgínia não estaria passando um “bom exemplo” para as pequenas, Maria Alice e Maria Flor: “Tadinha das Marias, se não for pelas babás, não aprenderá nada que valha apena”, dizia o comentário.

O comentário viralizou e foi parar em perfis de celebridades no Instagram. O debate tomou uma proporção barril. Alguns internautas chegaram a concordar com a fala desse usuário do Twitter: “Olha, acho exageradas as críticas, mas eu de verdade não entendo qual a necessidade que ela tem de expor que não tem habilidade na cozinha. Isso não é demérito, nenhuma mulher é obrigada a saber mesmo, mas por que sabe? sei lá parece que é para virar assunto mesmo!”, disse um.

exclamção leia também