Virginia Fonseca está sendo alvo de acusações de clientes sobre um suposto calote. As pessoas teriam comprado produtos da marca de óculos e cosméticos da influenciadora, que acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais.
Bastante chateados com a esposa do cantor Zé Felipe, centenas de clientes se uniram e deixaram mensagens para chamar a atenção dela nas redes sociais. Nos comentários, as clientes afirmam que os produtos não foram entregues.
Em um dos comentários, um cliente cobrou: “Olá Virginia, gostaria de uma posição a respeito de sua marca de óculos, a qual os produtos simplesmente não chegam”.
Outro cliente afirmou que não está conseguindo receber suporte por email ou WhatsApp das marcas de Virginia. “Vamos começar a encher de comentários para ver se temos alguma solução, pois estou com o mesmo problema. Não respondem no WhatsApp, nem no email“, alegou mais uma cliente.
Além da marca de óculos de Vírginia Fonseca, clientes também estão tendo problemas com a linha de cosméticos da influenciadora, a We Pink.
Uma cliente ameaçou processar a influenciadora digital para tentar solucionar seus problemas. “Estou tendo um problema com a We Pink, pois quero fazer a devolução dos perfumes que tem o prazo de 7 dias úteis, mas o SAC não responde meus e-mails, mandei mensagem nos dois WhatsApp deles, mas não me respondem, mensagem no insta da Virgínia e da We Pink eu mandei, mas não me respondem e o prazo está acabando. Terei que processar!“.
Até o fechamento desta matéria, Virgínia Fonseca não tinha se pronunciado nas redes sociais sobre as reclamações das clientes .