27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Na boca do povo! - 03/01/2023, 13:13 - Vinicius Viana - Atualizado em 03/01/2023, 15:24

Virginia Fonseca é acusada de 'passar o calote' em clientes

Esposa de Zé Felipe está recebendo centenas de comentários nas redes socias sobre produtos comprados de suas marcas que não foram entregues

Virginia Fonseca está sendo detonada por clientes
Virginia Fonseca está sendo detonada por clientes |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Virginia Fonseca está sendo alvo de acusações de clientes sobre um suposto calote. As pessoas teriam comprado produtos da marca de óculos e cosméticos da influenciadora, que acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais.

Bastante chateados com a esposa do cantor Zé Felipe, centenas de clientes se uniram e deixaram mensagens para chamar a atenção dela nas redes sociais. Nos comentários, as clientes afirmam que os produtos não foram entregues.

Em um dos comentários, um cliente cobrou: “Olá Virginia, gostaria de uma posição a respeito de sua marca de óculos, a qual os produtos simplesmente não chegam”.

Outro cliente afirmou que não está conseguindo receber suporte por email ou WhatsApp das marcas de Virginia. “Vamos começar a encher de comentários para ver se temos alguma solução, pois estou com o mesmo problema. Não respondem no WhatsApp, nem no email“, alegou mais uma cliente.

Além da marca de óculos de Vírginia Fonseca, clientes também estão tendo problemas com a linha de cosméticos da influenciadora, a We Pink.

Uma cliente ameaçou processar a influenciadora digital para tentar solucionar seus problemas. “Estou tendo um problema com a We Pink, pois quero fazer a devolução dos perfumes que tem o prazo de 7 dias úteis, mas o SAC não responde meus e-mails, mandei mensagem nos dois WhatsApp deles, mas não me respondem, mensagem no insta da Virgínia e da We Pink eu mandei, mas não me respondem e o prazo está acabando. Terei que processar!“.

Até o fechamento desta matéria, Virgínia Fonseca não tinha se pronunciado nas redes sociais sobre as reclamações das clientes .

exclamção leia também