31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vem 2023 - 30/12/2022, 09:08 - Tabitha Gomes

Virada Salvador: Terceiro dia terá Xanddy, Jorge e Mateus e outros

Cortejo Afro, Thiago Brava, Psirico e Vitor Fernandes também são atrações do evento nesta sexta (30), na capital baiana

Confira as atrações desta sexta-feira (30)
Confira as atrações desta sexta-feira (30) |  Foto: Divulgação

O terceiro dia do Festival Virada Salvador chegou e com ele grandes atrações nacionais. Nesta sexta-feira (30), apresentações de artistas como Xanddy Harmonia, Jorge e Mateus, É O Tchan e Mari Fernandez brilham no palco do evento.

O festival ainda segue com mais atrações; Cortejo Afro, Thiago Brava, Psirico e Vitor Fernandes. O evento irá até 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, orla da capital.

Além dos shows, a arena conta com um espaço especial de lazer para skatistas, roda gigante, espaço gamer, tirolesa, rapel e carrossel. O evento ainda possui uma Vila Gastronômica e uma Feira Criativa.

Confira os horários dos shows desta sexta

16h: Cortejo Afro

17h: Thiago Brava

18h30: Xanddy Harmonia;

20h30: Mari Fernandez

22h30: Jorge e Mateus

00h30: Psirico

2h30: Vitor Fernandes

4h30: É O Tchan

Transporte

Para abraçar a quantidade de público 400 ônibus estarão disponíveis durante todo o Festival. No total, serão 215 ônibus do Sistema Complementar (Stec), mais conhecidos como "amarelinhos", e ainda de 230 ônibus da frota regular. Os transportes estarão distribuídos em 15 linhas, em diversas regiões da cidade, durante os cinco dias do evento, circulando até as 6h.

Além disso, mais três linhas serão criadas para atender os passageiros que estarão curtindo os dias de festival. As linhas saíram do Terminal Acesso Norte, da Estação Pirajá e da Estação Metrô Pituaçu e seguirão até a Arena Daniela Mercury. Além da frota regular das linhas que darão atendimento à festa, 95 ônibus estarão disponíveis como um suporte.

Segurança

Durante o Festival virada Salvador, Cerca de 3,5 mil policiais e bombeiros atuarão na segurança. O evento contará com um Sistema de Reconhecimento Facial, instalado em pontos estratégicos, e ainda três pontos de abordagens com detectores de metais e monitoramento de câmeras em tempo real pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Centro de Operações e Inteligência (COI).

Saúde

Nos cinco dias de evento, estarão disponíveis Cerca de 30 leitos equipados com suporte avançado e com equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem

O evento conta ainda com seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) irão ficar em total atenção para remoção imediata de pacientes em possíveis ocorrências com maior gravidade.

Leia Mais

Falha no som e gritos por Lula; saiba sobre show de Gusttavo Lima

exclamção leia também