30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A FAZENDA 14 - 27/10/2022, 19:04 - Tabitha Gomes

Vini Büttel contou que foi obrigado a transar com outra mulher por ex

O participante da Fazenda14 deu detalhes da situação

Participante de A Fazenda 14, foi obrigado a transar com outra mulher põe sua própria ex-namorada
Participante de A Fazenda 14, foi obrigado a transar com outra mulher põe sua própria ex-namorada |  Foto: Foto reprodução/ PlayPlus

Durante a madrugada, desta quinta-feira 27, em Fazenda 14, o participante Vini Büttel surpreendeu ao revelar situação inusitada com a ex. Em uma conversa com seus aliados sobre a modernidade nos relacionamentos atuais, o peão contou que sua ex-namorada teria obrigado ele a ter relação com outra mulher.

“A minha ex quis que eu ficasse com essa menina porque ela dava em cima de mim. Aí ela quis fazer de propósito: ‘Ah, você quer pegar meu homem? Então pega ele na minha frente’’’, contou Vini que em seguida deu desfecho a situação.

De acordo com o peão, ele não queria ter relações com a garota por não ter gostado do beijo e não haver química entre eles. “A gente ficou se pegando no banheiro, não gostei do beijo e não tinha tesão na menina. A gente já estava dois dias acordados de festa assim. E ai fomos para o motel e eu falei que não estava afim de transar com a menina. Ai ela disse: ‘Não, eu quero transar com ela. Você vai sim’’’, afirmou ele.

Buttel contou que ao chegar no motel tentou escapar das mulheres, mas não deu muito certo. “Eu cheguei no quarto e fui direto para cama dormir. Ai eu fiquei dormindo e ela [ex-namorada] ainda me filmou. E as duas lá na piscina bebendo tequila. (…) Eu acordo com a minha ex assim: ‘acorda, você veio para trabalhar. Não é pra dormir, não’“, declarou Vini, arrancando risadas dos aliados do Grupo A.

exclamção leia também