29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Quebra Pau! - 10/11/2022, 13:47 - Tabitha Gomes

Vini Büttel abre o jogo sobre briga com Hadballa: "Agressivo"

Vini Büttel revelou os bastidores da treta com o ex-BBB Hadson Nery, conhecido como Hadballa

Vini conta detalhes sobre briga com Hadballa
Vini conta detalhes sobre briga com Hadballa |  Foto: (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O ex-participante da Fazenda14, Vini Büttel abriu o jogo e contou sua versão sobre a briga feia que teve com Hadballa. O ex-Fazenda e Hadballa partiram para agressão na tarde da última quarta-feira (9), dentro dos estúdios da Record TV.

O dano da briga foi tamanho que os funcionários da emissora precisaram intervir para que o pior não ocorresse. A treta teve direito à cenário quebrado e até supercílio partido, um verdadeiro cenário de “guerra”, classificado por muitos como algo terrível de ser ver. O ex-peão Vini Buttel declarou em entrevista ao Metrópoles que está chateado e contou sua versão do que aconteceu no programa "Celeiro da Justiça".

"Eu intervi a uma quase agressão, o Lucas estava na iminência de ser agredido, a gente estava em um programa de humor, ele não aguentou a provocação e já no finalzinho da gravação, estava indo tudo bem, ele já foi em cima do Lucas alteradíssimo, falando um monte de coisas. Eu me coloquei no meio dos dois? sim!, eu fui defender o meu amigo? sim!. Eu senti que ele estava na iminência de agredir o Lucas e eu não podia permitir isso, então infelizmente a gente foi para as vias de fato”, afirmou Vini

"Estou chateado com todo o ocorrido, mas estou bem. O sangue que vocês viram foi daqui [corte no supercílio]. O meu narizinho está intacto, meu pescoço está intacto, estou com alguns arranhões e parece que eu briguei com uma jaguatirica. Essa outra pessoa já tem o histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem apenas 22 processos nas costas, então infelizmente ele cruzou o meu caminho e eu o dele, chegando a isso tudo”, comentou Vini Büttel sobre Hadballa.

Vini finalizou dizendo que "Tudo será comprovado, porque estava sendo gravado, vocês vão ver. Não teve covardia, não teve nada que estão falando, foi apenas uma pessoa desequilibrada que está atrás de fama e infelizmente está tendo o seu momento. Eu não queria estar passando por isso, mas infelizmente estou aqui, mas estou bem”, tranquilizou ele.

exclamção leia também