30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sem limites! - 09/11/2022, 11:30 - Vinicius Viana

Viih Tube passa 'vexame' ao ter cartão negado nos EUA

Companheiro de Viit Tube revelou que eles "gastaram demais" na compra do enxoval da primeira filha do casal

Viih Tube passa 'vexame' ao ter cartão negado nos EUA.
Viih Tube passa 'vexame' ao ter cartão negado nos EUA. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Viih Tube, de 22 anos, saiu do país e foi para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, para comprar o enxoval da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Eliezer, de 32 anos. Durante as compras, o ex-BBB 22 contou que a influencer passou vexame ao ter o cartão recusado em uma loja. “Gastamos demais”, declarou.

Na terça-feira (8), a ex-BBB 21 mostrou o enxoval gringo aos seus milhões de inscritos em seu canal no Youtuber. Ela contou que as compras são complementos do enxoval da filha e pontuou que ganha muitos presentes de lojas brasileiras.

O enxoval da filha de Viih Tube, que está sendo chamada de Baby Tube, ganhou roupinhas e bichinhos de pelúcia de personagens da Disney. Além das peças, a mamãe comprou kits de bodys, conjuntinhos completos e acessórios como chapéus, meias e laços.

A ex-BBB 21 não esqueceu de comprar os brinquedos. Ela escolheu para a filha Lua pratinhos para comida, potes para congelar leite, cabides, mamadeira de vidro, adesivos para febre, esterilizador de mamadeira, canguru, lixa elétrica, perfumes, entre outros.

exclamção leia também