29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Voltou atrás - 04/05/2023, 19:15 - Tabitha Gomes

Viih Tube mostra rosto de Lua pela primeira vez; confira os detalhes

O casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer completam nesta quinta-feira (04), um ano que se conheceram

Viih Tube se contradiz e posta primeira foto do rosto de Lua
Viih Tube se contradiz e posta primeira foto do rosto de Lua |  Foto: Reprodução Instagram

Os ex-bbbs Viih Tube e Eliezer estão completando um ano que se conheceram nesta quinta-feira (04). Para comemorar o encontro do casal, a influenciadora publicou alguns momentos em família no seu perfil oficial do Instagram. No entanto, um fato inusitado chamou a atenção dos internautas. É que entre os cliques, a youtuber resolveu postar pela primeira vez, o rosto da filha recém-nascida, a pequena Lua.

"Hoje / 1 ano atrás. Faz 1 ano que nos conhecemos pessoalmente, pra você era só um trabalho juntos, pra mim, já era um gato que eu queria ficar e não se tocava. Saímos do trabalho, fomos pra After e numa brincadeira de “verdade ou desafio” perguntaram “É verdade que você ficaria com alguém da roda?” E você logo “A Vitória”. Eu fiquei tipo “gente amém ele se tocou” E se me contassem naquele dia “ah esse cara que vc ficou hoje, vai ser pai da sua filha, vocês vão casar, comprar uma casa juntos, dividir a vida e tudo isso em 1 ano” . Eu nunca acreditaria, e nunca acreditaria que seria TÃO perfeito e incrível como tá sendo.Você é o cara mais incrível que já conheci, o melhor pai que eu podia dar pra minha filha e o melhor esposo que eu poderia ter! Sem contar que é o cara mais gostoso, engraçado, inteligente, criativo, paciente, gentil, parceiro que já conheci na minha vida, e agora é meu esposo! Aí Deus, eu merecia tudo isso mesmo?”, escreveu Viih Tube na legenda do post.

Recentemente, Viih Tube foi muito elogiada, por afirmar que não queria mostrar o rosto da filha por conta de ataques que algumas crianças filhas de celebridade vem sofrendo, como no caso de Maria Flor, filha de Virgínia e Zé Felipe, que mesmo tão pequena é constantemente atacada nas redes sociais.

"Não quero que a Lua passe pelo o que a Maria Flor passou com a Virginia (Fonseca). O povo começou a falar mal de um bebê que é a coisa mais linda do mundo. Falando de aparência. Ela e Zé Felipe passaram por um nervoso, não deve ter sido fácil. As pessoas são muito maldosas, não quero passar por isso”. Afirmou a influenciadora que pelo visto voltou atrás em sua decisão de não expor o rosto da filha na web.

exclamção leia também