28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

lamentável - 20/11/2023, 10:27 - Da Redação

Viih Tube e Eliezer desabafam sobre ataques à filha de 7 meses

Pequena Lua tem sofrido comentários ofensivos na web desde que tinha apenas três meses

Casal vai levar o caso para a justiça
Casal vai levar o caso para a justiça |  Foto: Reprodução / Instagram @viihtube

O casal de ex-BBB's Viih Tube e Eliezer vem sofrendo com os comentários ofensivos destinados à filhinha deles, Lua. Os dois desabafaram ao programa Fantástico, no último domingo (19), sobre os diversos ataques que a criança tem sofrido, principalmente em relação ao peso.

A influenciadora caiu em lágrimas ao prestar depoimento, afirmando que, por muitas vezes, as pessoas expressam ataques disfarçados de opinião, além de que tal situação é recorrente desde que a pequenina tinha apenas três meses.

“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, afirmou Eli, destacando os comentários maliciosos.

Ainda segundo o pai, o discurso de ódio direcionado a filha ficou ainda pior depois que eles divulgaram um vídeo com a pediatra afirmando que Lua está saudável e bem. Além do fato de que os ganhos obtidos com publicidade dela, vão tudo pra uma conta da criança.

Leia mais:

MC Daniel briga com namorado de fã após ser chamado de otário; vídeo

Turistas se sentem “em casa” curtindo o Afropunk pela primeira vez

Carlinhos Maia e Dudu Barros: veja motivo da treta dos influenciadores

“Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar”, disparou Eliezer. “De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando... quando ficar grande'", acrescentou.

Abalados diante da situação frustrante, o casal, submetido a comentários de que "tem que aguentar o tranco" por expor a criança na internet, já até mesmo cogitou parar de exibir a menina na web, porém a ideia foi descartada ao entender que a culpa não é deles.

“Tivemos essa conversa, mas eu não me arrependo, não acho que a culpa de tudo que a gente tá vivendo é a gente ter escolhido expor a nossa família. Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente", disse Viih.

Por fim, a dupla dispara que vai levar o caso para a justiça e que os responsáveis pelos ataques precisam ser punidos.

"Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, disse o advogado da família.

exclamção leia também