31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO - 31/12/2022, 18:00 - Pedro Moraes

Viih Tube admite medo de comentar sobre libido com Eli

Durante a gravidez, a influenciadora digital tem enfrentado oscilações na libido

Durante a gravidez, a influenciadora digital tem enfrentado oscilações na libido
Durante a gravidez, a influenciadora digital tem enfrentado oscilações na libido |  Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores fenômenos da internet nos últimos tempos, a influenciadora digital Viih Tube entendeu de forma instantânea as alterações que sofreu em seu próprio corpo. Entre elas a variação de libido, sobretudo pela ausência desse aspecto. A também artista relatou que escondeu de seu namorado, Eliezer, por vergonha.

"No começo, tinha muito medo de me abrir para ele, porque nós éramos ficantes. Éramos pessoas que gostavam muito de transar e tinham muita libido, a gente tinha essa conexão sexual", afirma Viih Tube, em entrevista à revista Marie Claire.

Questionada sobre o apetite sexual, a ex-sister do Big Brother Brasil 2021, relatou as etapas que encara.

"No começo eu pensava muito em sexo, mas tem horas que você está cansada, que você só quer deitar na cama, dormir e ponto final", comenta Viih Tube, em entrevista à revista Marie Claire. "Isso acaba fazendo com que você fique mais insegura”, acrescenta ela sobre sintomas como as dores no nervo ciático e no cóccix que sente durante a gestação.

Leia Mais

Repórter da Globo expulsa 'Bruaca' durante ao vivo

Juliette pode estar vivendo romance com galã irmão de cantor

Mari Fernandez emociona fãs com homenagem a Marília Mendonça

Já Eli relatou que ela ficava bastante receosa em comentar sobre suas alterações sentimentais. "Ela tinha muito tato na forma de falar que não queria, com medo de como eu reagiria", lembra.

Por fim, Viih Tube garantiu que o companheirismo, assim como a compreensão de Eli figura como essencial para aderir a situação. "Minha sorte é que o Eli é muito parceiro. Nunca foi algo que ele cobrou. Muito pelo contrário. Às vezes acho que ele fica esperando eu dizer que estou bem [para transar]. Ele realmente respeita meu momento como gestante."

exclamção leia também