
Apontado como um dos suspeitos pela morte de Odete Roitman no remake de Vale Tudo, da TV Globo, o ator Luis Salém, intérprete do mordomo Eugênio, foi visto circulando por Salvador. Aos 61 anos, o artista trocou o Rio de Janeiro pela capital baiana durante a pandemia de Covid-19 e, nesta terça-feira (14), aproveitou o dia de sol na Praia do Porto da Barra.

Em um vídeo publicado no Instagram, Salém contou aos seguidores que estava curtindo a praia e exibiu as tatuagens que tem na região abaixo do pescoço. “Porto da Barra... Vem pra Bahia”, declarou o ator, animado.
Eugênio matou Odete?

Entre os fãs da novela, há quem acredite que Eugênio possa ter planejado e executado a morte da empresária Odete Roitman (Débora Bloch) para proteger Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso Roitman (Humberto Carrão), após o retorno de Leonardo Roitman (Guilherme Magon) e os maus-tratos cometidos por Odete.
A especulação ganhou ainda mais força depois que Freitas (Luis Lobianco), assessor de Marco Aurélio (Alexandre Nero), um dos diretores da TCA e também suspeito pela morte de Odete, convidou Eugênio a fugir. O convite veio após Freitas denunciar o chefe. Antes disso, ele havia recebido R$ 300 mil de Odete Roitman e acabou ficando com uma quantia ainda maior, desviada pelo próprio patrão.