30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 07/12/2023, 13:31 - Vinicius Viana- Atualizado em 07/12/2023, 14:21

Vídeo: Sthe Matos revela que achava que Kevi Jonny era gay

Influencer baiana revelou que cantor foi lento para pedi-lá em namoro e que pensou em romper com o caso entre eles

Sthe Matos namora com Kevi Jonny
Sthe Matos namora com Kevi Jonny |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sthe Matos surpreendeu as redes sociais ao revelar que acreditava que Kevin Jonny era gay e que o cantor foi "lento" para pedi-la em namoro. O assunto veio à tona durante uma entrevista da influencer baiana para o podcast Poddelas na noite de quarta-feira (6).

Sthe Matos relembrou o momento em que conheceu Kevin Jonny em um bar de Salvador, ainda namorando Abner Pinheiro, durante um encontro social com amigos. Após o término com o filho da blogueira Elionai Pinheiro, ela aceitou o convite do cantor para participar do clipe "Quando Seu Namorado For Eu", no qual ela contracenou como noiva do artista.

Em seguida, Sthe investiu em Kevi Jonny, porém ele não correspondeu às suas expectativas. "Eu falava: esse menino, eu não sei. Será que ele gosta de mulher mesmo? Porque eu dava em cima dele e nada", revelou a influencer baiana. "Depois que dei em cima dele, ele entendeu o recado", disse Sthe Matos, relatando que nesse meio tempo engatou um namoro — tudo indica que foi com Victor Igoh — e que, após o término, se aproximou de Kevin Jonny, resultando em um relacionamento sério.

Por fim, a influencer baiana revelou que o cantor foi lento para pedi-la em namoro e que pensou em romper o que eles estavam tendo caso ele não tomasse a atitude de assumir um relacionamento sério com ela.

Veja o vídeo

exclamção leia também