26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nada além da amizade - 15/11/2023, 12:33 - Acácia Vieira - Atualizado em 15/11/2023, 13:34

Vídeo: "Sou hétero, mas amo os gays", diz Kannalha sobre Pabllo Vittar

Kannalha afirmou que é só o jeito da Pabllo brincar ao dizer que eles estão namorando

O Kannalha diz que ele e a Pabllo Vittar são só amigos
O Kannalha diz que ele e a Pabllo Vittar são só amigos |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

O cantor Darnelei Orrico, conhecido como O Kannalha ,s/ e pronunciou nas redes sociais para esclarecer o boato do romance com a cantora Pabllo Vittar. Ele afirmou que são só amigos. "Vocês só postam o que acham que vende. Somos amigos. Nunca tivemos relação, além de trabalho. E dou total liberdade para brincar comigo do jeito que ela quiser. Se não me ofender, não tem problema", iniciou o artista, que foi fez questão de destacar:

"Eu só hétero, já falei isso. Mas isso não muda meu coração. Sou hétero, mas amo os gays. Não sou ignorante e arrogante igual a vocês".

Clique duas vezes e assista:

O boato sobre um suposto relacionamento entre eles surgiu após o cantor terminar o relacionamento com a sua ex-namorada, Quele Souza, alguns meses atrás. Ela acusou o rapaz de traí-la com a cantora e disse também que a fama subiu a cabeça. Além disso, no Halloween da Pabllo, que aconteceu na noite da última sexta-feira (10), a cantora se referiu a ele como o "meu namorado", chamando mais ainda a atenção do público.

No vídeo publicado em nas redes sociais, o Kannalha ainda disse que já falou diversas vezes sobre o assunto, mas que os “fiscais de sexualidade” ainda ficam perguntando. “Somos amigos, e se ela falar Kannalha é meu namorado, é o jeito dela de brincar, tô nem aí, ela é gostosa”, afirmou ele.

exclamção leia também