28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu o que falar! - 11/03/2024, 10:18 - Vinicius Viana- Atualizado em 11/03/2024, 10:43

Vídeo: sertanejos pagam R$ 10 mil para héteros se beijarem em show

Episódio polêmico foi protagonizado por Nattanzinho e Zé Vaqueiro

Homens se beijam durante show
Homens se beijam durante show |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nattanzinho e Zé Vaqueiro se tornaram um dos assuntos mais comentados no fim de semana ao protagonizarem um episódio polêmico durante um show em Aracaju, no estado de Sergipe. Os sertanejos ofereceram R$ 10 mil para dois homens, que se apresentaram como heterossexuais, darem um selinho em cima do palco.

A oferta dos sertanejos chamou a atenção da web, que reagiu de forma negativa, acusando os cantores de tratarem a sexualidade do outro como entretenimento. No vídeo, é possível ver os artistas pedindo para a banda tocar uma trilha romântica para embalar o momento. Em seguida, eles mostram surpresa com a reação dos homens, pelo fato de terem ido além de um selinho, que foi o proposto.

Veja a repercussão no X (antigo Twitter)

“Fazendo um ato homossexual de entretenimento, como se fosse um grande fardo dar um beijo em alguém do mesmo sexo, então se paga para que seja feito na base do recebimento em dinheiro. Do tipo: Faz essa coisa humilhante e repugnante que eu te pago, aceita? Que nojo!” escreveu um internauta, viralizando ainda mais a notícia.

Veja o vídeo

exclamção leia também