Depois de mais de duas décadas de uma intensa batalha judicial, Belo e Denilson finalmente colocaram um ponto final em suas desavenças e se reencontraram nos bastidores do Futebol Solidário. O evento, realizado neste domingo (26) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), teve como objetivo arrecadar fundos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
A disputa entre o cantor de pagode e o ex-jogador de futebol começou devido a uma dívida milionária que se arrastou por mais de 20 anos e só foi resolvida em agosto de 2023. No reencontro público, Denilson largou: “O que o Brasil queria ver, tá aí”, enquanto abraçava Belo.
Veja o momento em que Belo e Denilson aparecem juntos na transmissão:
Futebol Solidário no Maracanã
O evento Futebol Solidário reuniu várias personalidades do esporte e do entretenimento, todos com o propósito de ajudar as vítimas das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.
A iniciativa, que buscou arrecadar fundos para doações, contou com a presença de personalidades como os jogadores Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Bebeto, as jogadoras Formiga, Bárbara (goleira) e Thamires, os cantores Wesley Safadão, MC Daniel e Ludmilla, e os atores Marcello Melo Junior e Juan Paiva e Lucy Ramos.
As equipes União e Esperença empataram o jogo em 5 a 5 com gols de Ludmilla, Amaral, Adriano Imperador, Ronaldinho Gaúcho, MC Poze do Rodo, Nenê, D'Alessandro, Cafu e Diego Ribas. Pouco mais de 30 mil pessoas compareceram ao Maracanã para a partida.