
A madrinha de bateria da Vai-Vai, Rosiane Pinheiro, provou mais uma vez que tem samba no pé. Durante o ensaio técnico da agremiação, que ocorreu nesta sexta-feira (23), em São Paulo, a baiana mostrou que tem o molho, porém, sem querer, além do samba, ela mostrou a 'ppk' e recebeu uma enxurrada de comentários.
Com uma fantasia bem diferente, a ex-dançarina da Gang do Samba colocou para quebrar, mas aparentemente o body que ela usava estava muito cavado, o que fez a parte íntima ficar exposta.
"Só achei que as partes íntimas estavam doendo, porque do jeito que o maiô está... Mas gostei da fantasia, só lá embaixo que acho que poderia ser um pouco maior, o periquito está todo de fora", comentou uma internauta. "A fantasia, principalmente na parte de baixo, deixou a desejar, ficou feio mesmo e ainda acho que deve ter machucado hein?!", disse outra.
Leia Também:
Fantasia de gorila
Além de ter mostrado mais do que queria, a fantasia de Rosiane também chamou atenção por outro motivo. Com um adereço de gorila na cabeça e os pelos dele simbolizando o seu cabelo, a baiana se destacou no ensaio. Mas muitas pessoas não curtiram a roupa e chegaram a mencionar que era uma fantasia racista.
"Beleza ela tem de sobra mas essa fantasia não curti. Tem roupa que desvaloriza. Ela é muito mulherão", pontuou uma. "Estou sentindo um cheiro de preconceito nessa fantasia, mas enfim, vou deixar com vocês", disse outro. "Por que a fantasia de macaco? Achei tipo racismo, não gostei, não", escreveu o terceiro.
