
A cantora Preta Gil, de 50 anos, viajou neste domingo (6) em um avião particular, ligada a aparelhos. Segundo a assessoria de imprensa da artista, que é filha de Gilberto Gil, ela está sendo transferida para um hospital em São Paulo para o tratamento contra o câncer.
Leia Também:
"Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo", esclareceram, por meio de nota.
Nos stories publicados pela própria cantora, ela apareceu respirando com o auxílio de uma máquina. Durante o voo, Preta estava acompanhada da irmã, Bela Gil, e da amiga Ju de Paulla.
Última internação
No dia 2 de abril, Preta Gil foi internada em um hospital no Rio de Janeiro para receber uma medicação que só poderia ser administrada em ambiente hospitalar.
Busca por tratamento fora do Brasil
Durante sua participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo, a cantora revelou que já esgotou as opções de tratamento contra o câncer no Brasil e que, por isso, pretende continuar o tratamento nos Estados Unidos.