
A blogueira de Salvador, Renatinha, mostrou mais uma vez que é babado mesmo. Depois que seu amigo Luiz Felipe, mais conhecido como 'LF', teve o celular surrupiado durante uma corrida por aplicativo, neste domingo (2), a influenciadora agiu por conta própria para resolver o perrengue.
Leia Também:
Na ocasião, LF voltava para casa após uma noite de bebedeira com outros amigos. Em uma sequência de stories no Instagram, ele explicou como a confusão aconteceu: “Quando todo mundo entrou no carro, todo mundo começou a dormir, inclusive eu. E o meu erro foi o seguinte: eu não coloquei meu celular na cintura [...] coloquei o celular no meio da minha perna, no banco”, contou.
Segundo o influencer, o esquecimento durou pouco, mas o prejuízo parecia certo. “Foi questão de segundos. Descemos do carro, eu botei a mão na minha cintura e vi que o celular não tava comigo, tinha ficado no carro. [...] Quando a gente ligou pro rapaz, ele falou que o celular não tava mais dentro do carro dele.”
Fez a moeda
Mas, o baque veio quando ele percebeu que o motorista, além de negar o sumiço, já tinha vendido o aparelho, avaliado em R$ 9 mil, por um valor bem menor: “Pegou meu celular e vendeu pra outra pessoa [...] Eu pedi, por favor, moço, devolva meu celular, é dinheiro que você quer, eu pago, eu só quero meu celular. Ele falou que não estava com ele, sendo que ele estava com o celular na mão. [...] Meu celular tá R$ 9 mil, o cara vendeu meu celular por mil reais, pense aí.”

Enquanto LF tentava resolver o problema por mensagem, Renatinha entrou em ação. De acordo com o blogueiro, ela foi atrás do aparelho e deu um jeito de recuperar o celular ainda na mesma madrugada. “Já tava conformado e fui dormir. Quando eu acordo, gente, ela já tinha ido lá, já tinha feito tudo, porque eu não posso falar aqui, né, mas ela já tinha resolvido tudo. Quando eu acordei, meu celular já tava na casa dela. Mano, eu fiquei sem acreditar", refletu.
Pegue a visão:
No fim, o rapaz fez questão de agradecer à amiga pela força. Segundo ele, a parceira não pensou duas vezes antes de resolver o problema: “Gente, eu sei que Renata desceu e resolveu o bagulho todo sozinha. Ela e Princy. Mano, o máximo de respeito.”
