28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ninguém é de ferro! - 06/12/2023, 11:26 - Vinicius Viana

Vídeo: Presidente do STF cai na gandaia e mete dança em Salvador

Ministro Luís Roberto Barroso brotou na abertura do 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Ministro Luís Roberto Barroso com a cantora Ana Mametto
Ministro Luís Roberto Barroso com a cantora Ana Mametto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem somos nós para julgar se faríamos o mesmo em um samba? O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, caiu na gandaia, soltou a voz e até meteu dança durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que aconteceu na segunda-feira (4), em Salvador. O vídeo do episódio está viralizando nas redes sociais desde a terça-feira (6).

O todo-poderoso chamou atenção dos internautas ao subir no palco do evento durante a apresentação de Ana Mametto, que cantava a música "O Que É, O Que É", de Gonzaguinha. No vídeo, é possível ver o presidente do Supremo Tribunal Federal dividindo o microfone com a cantora e sambando para o público do evento.

O vídeo em questão foi publicado por Ana Mametto no Instagram. "Foi uma honra compartilhar o palco com o presidente do STF, Ministro Luís Roberto Barroso. Juntos, celebramos a vida através da poesia envolvente do nosso eterno Gonzaguinha, unindo a justiça e a arte em uma celebração única e significativa", escreveu a cantora.

Luís Roberto Barroso brotou em Salvador para comandar a palestra de abertura do 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, com o tema "Magistratura, Eficiência do Poder Judiciário e Uso das Tecnologias". O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Veja o vídeo

exclamção leia também