
A relação da influenciadora Virginia Fonseca e da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio ainda não chegou na fase dos sonhos. No último ensaio, realizado na terça-feira (27), a namorada de Vini Jr. tomou uma ‘bronca’ do presidente de honra da agremiação, Jayder Soares.
O momento foi gravado e jogado nas redes sociais. Logo depois do ‘puxão de orelha’, a loira chegou a fazer umas perguntas ao dirigente. Depois do bate-bapo, ela falou com a filha, Maria Alice, que estava no palco durante o ensaio. Além da pequena, o caçula da famosa também é notado na gravação.
Leia Também:
Com a chamada ao pé do ouvido, Virginia apontou um local específico para que os filhos ficassem. A ação da blogueira, posterior à conversa, fez com que rolassem algumas especulações entre os internautas.
"Quando eu vi, não fiquei surpreso. Mas achei de uma tremenda irresponsabilidade. E as crianças literalmente jogadas", apontou um internauta. "essa mulher levando duas crianças para ver esse tipo de coisa?? Não vão fazer nada??", questionou outra usuária, citando o Ministério Público do Rio de Janeiro.
Tai VTzeira que leva as crianças já pra chamarem atenção. Tantas babás tem com quem deixar e as Marias deitadas nesse chão e sentadas e povo batendo foto . Expostas sem necessidade pic.twitter.com/CMFFmtXNR1
— Bruxinha Lady 🧙🍎 (@BruxinhaLadyS2) January 28, 2026
