27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Inaceitável! - 08/01/2026, 09:30 - Dara Medeiros

Vídeo: Oh Polêmico é vítima de ataque racista em salão de Salvador

Cantor de pagodão comentou que ficou "sem reação"

Oh Polêmico foi vítima de racismo em Salvador
Oh Polêmico foi vítima de racismo em Salvador |  Foto: Reprodução/Instagram @ohpolemicooficial

O cantor baiano Deivisson Nascimento, mais conhecido como Oh Polêmico, relatou ter sido vítima de racismo dentro de um salão de beleza de Salvador. Segundo o artista, uma cliente do estabelecimento disparou diversas ofensas preconceituosas contra ele sem motivo algum. O caso aconteceu na última terça-feira (6).

Por outro lado, Polly só desabafou sobre o assunto em público depois de entender melhor a situação. Tudo começou quando o pagodeiro estava acompanhando a nova namorada, a blogueira Giuliana Rizzuto, e fez as unhas.

O atendimento estava sendo ótimo, até que uma mulher desconhecida chegou ao salão, sentou próximo ao casal e começou a falar que sente ódio e nojo de homens pretos.

"Nas palavras dela: Não gosto de homem preto, tenho nojo de homem preto, sou racista", relembrou Oh Polêmico.

Dono de hits como 'Samba do Polly', 'Deixa Eu Botar Meu Boneco' e 'Pitbull Enraivado', o cantor relatou que tanto ele quanto a namorada e as funcionárias do salão de beleza ficaram indignadas com a atitude da mulher racista.

Leia Também:

Confira o desabafo:

Oh Polêmico não teve reação

Com uma carreira repleta de bafafás, especialmente depois da repercussão do caso de agressão contra um motoboy, Oh Polêmico ficou sem reação diante da cliente. Ele resolveu não rebatê-la por medo das pessoas filmarem a cena, tirarem do contexto e o acusarem de estar sendo grosseiro com uma mulher.

Oh Polêmico ficou com receio de discutir com a mulher racista
Oh Polêmico ficou com receio de discutir com a mulher racista | Foto: Reprodução/Instagram @ohpolemicooficial

"Não sei se ela estava afim de procurar algum tipo de problema. Se ela estava futucando para procurar problema, ela não ia achar. Eu tinha até motivos para repreender ela ali na hora, falar e debater, mas, família, eu amadureci muito, não sou mais o cara que fica ali rebatendo", explicou.

Giuliana discutiu com a moça, mas foi controlada pelo cantor para evitar um problema ainda maior. A racista não foi identificada e não há informações se Polly vai prestar uma queixa contra ela.

exclamção leia também